terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Criolipólise - Tratamento com Gelo.


Criolipólise é a novidade para acabar com o que está sobrando no bumbum ou no abdomen. O bom do tratamento é que, diferentemente da lipoaspiração, um dos mais famosos procedimentos contra gordura localizada, a criolipólise não é agressiva. "Trata-se de um método não invasivo (pois não se utiliza agulhas nem cânulas), que usa uma nova tecnologia de resfriamento intenso e localizado que atinge e elimina as células de gordura sem lesar os tecidos vizinhos", garante a dermatologista Carla Albuquerque.

Como funciona?

O resfriamento local é feito por meio de um aparelhinho chamado de ‘criolipólise zeltiq’. "A ponteira do aparelho é pressionada na área a ser tratada e resfria intensamente o local, em um nível suficiente para atingir e danificar as células de gordura, sem machucar a epiderme", explica Carla. "O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à eliminação dessas células, determinando uma melhora no contorno corporal, devido à redução de medidas", completa.
Carla conta que a partir dos 18 anos o tratamento já pode ser aplicado, mas ela deixa bem claro que a criolipólise é direcionada para pessoas que estão em um peso ideal, definido em relação à altura e idade, e que tem apenas gordura localizada.
Essa técnica tem sido muito comentado nos congressos, com resultados que parecem ser bons, segundo o dermatologista Adilson Costa de São Paulo.
Estamos aguardando esta técnica chegar ao Brasil.

Por Silvinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário