quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cabelos curtos e cacheados

Já sabemos que o cabelo ondulado é tendência para 2011, a questão é que quando são curtos fica mais facil uma escova do que deixar os cachos definidos, por que os resultados de tantas progressivas dificultam depois voltar ao que era antes.
Bem pesquisando muito a respeito encontrei uma solução bem pratica no meu caso, e estou decidida a deixar meus cabelos curtos, cacheados como nasceram.
Encontrei e estou usando em meu cabelo um produto que tem me ajudado muito e por isso estou partilhando com vocês é um mousse Modeladora da Marca Amend - Valorize Profissional - ele além de controlar o frizz, da brilho e maciez, tem filtro solar e protetor térmico, e custa em torno de R$ 15,00 apenas, aqui em São Paulo eu encontro em qualquer loja de cosméticos.

Para usá-lo basta lavar os cabelos como de costume, depois aplicar o mousse com ele ainda molhado, e ir amassando levemente, depois pegue um guardanapo, abra-o e  e vá devagar amassando novamento, isso tirará todo o excesso de água, o resultado é fantastico, modele-o como quiser, com cachos maiores ou menores.

Abusem dos cachos!

Por Silvinha!

Um comentário:

  1. Oi, querida, coloca uma foto do seu cabelo pra gente ver como ficou! Eu estou usando Anethun nos meus cachos curtos, e estou gostando bastante!! Abraços!

    ResponderExcluir