sábado, 18 de dezembro de 2010

Chá de Sumiço na Barriga

Depois das versões  verdes e branca, mais um chá surge como devorador de gorduras: O vermelho. De acordo com alguns nutricionistas, ele pode fazer com que voce perca até dois quilos por semana. o ideal  é beber quartro xícaras (chá) ao longo do dia e evitar tomar à noite para não atrabalhar o sonho.
E é isso, temos mais uma opção para tentar eliminar a barriguinha indesejada.

Mas será que tem contraindicações?

Estudos científicos têm demonstrado que tomar chá cerca de 3 Pu Erh diariamente ajuda a reduzir o colesterol total e triglicerídeos e aumentar os níveis do chamado bom colesterol.
Melhora a digestão e produção de ácido gástrico. Tem um efeito diurético suave, mas qualquer substância também pode ter contra-indicações continuam a ser mínima.

Por isso, é necessário consultar com seu médico, especialmente se você tiver qualquer doença, distúrbio e estão a tomar medicação para evitar efeitos colaterais indesejados. Na gravidez também têm de sempre consultar um médico antes de tomar qualquer substância, que não podem ser educados a ingestão durante a gravidez.

•Sua composição (erva-mate, a cafeína, theine, teobromina). Substâncias excitantes todo o sistema central. Pode contribuir para um ligeiro aumento na tensão. Embora os efeitos são muito mais suaves do que o café, um xícara de chá contribui com menos cafeína do que um café.

•Tem sido demonstrado que o consumo é inadequado de cafeína durante a gravidez e quer voltar embarazo.Si "Discutir o chá vermelho com o seu médico e tomar infusões Llevate. O seu médico deve saber que tipo de produto tem, sempre, e mais ainda na gravidez.

•O chá vermelho interage com esses alimentos. Com leite, podem impedir a absorção completa de antioxidantes, reduzindo assim a sua contribuição para o corpo.

•Sumo de toranja, níveis de potência de cafeína e riscos para as pessoas que eles contra-indicada (hipertensão, mulheres grávidas)

•O chá vermelho reduz a absorção de ferro.

Portanto, antes de iniciar qualquer dieta, consulte um nutricionista.

Por Silvinha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário