sábado, 23 de outubro de 2010

Como Definir Sauslash...

Como definir você?
Por convivência, lhe definiria como único.
Sem levar em conta a paixão que me queima, lhe definiria como diferente, intrigante, incomum.

Na personalidade definiria como "correto", "Implacável" consigo mesmo.

Nos negócios definiria como ponderado, conciente, íntegro aos que lhe tem por perto, extremamente discreto.

No amor, sútil, cuidadoso.

Embora felicidade, é tão difícil definí-la para tantos, pra mim definiria com pequenos e grandes instantes em minha volta e muitos deles associados a gestos seus Sauslash.

Alguns tão pequenos, outros tão grandes (como neste final de semana) que só acredito quando você grita em alto e bom tom "é seu...é seu... eu comprei pra você"!!!

Defino você como excessão de tudo, como alguém que tende a ser sempre vitorioso, sempre leve no viver...

Admiramos sua inquestionável personalidade!

Silvinha e Savinho

2 comentários:

  1. Silvinha tem o dom de poeta, usa as palavras de forma linda.
    Muita muita felicidades pra vc e meu maninho :D
    Admiro-os muito!
    Beijão.

    ResponderExcluir