sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cabelos loiros - melhor tratamento

Dica para melhorar a textura dos seus cabelos são a linha Aneethun, são fantásticos, com tratamentos individuais para cada tipo de cabelo. Como meus cabelos são loiros, estou postando exatamente sobre os produtos próprios para eles.

 MÁSCARA ILUMINADORA – pH 4,0
Fórmula profissional, com tecnologia ótica, retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos loiros. Atua profundamente, promovendo hidratação e condicionamento intensivo. Promove vitalidade e brilho sublime. Frasnagas de 250g e 1L   Meninas, valem a pena experimentar. Eu compro o meu num salão de beleza próximo a minha casa.   No site da Aneethun  www.aneethun.com você pode encontrar o melhor tratamento para os seus cabelos.



Por Silvinha!

Um comentário: