quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mais uma finalidade do Óleo de Argan!!!

São inúmeros os usos cosméticos desse óleo, podemos usar-lo como vitamina para os cabelos, como oleo de massagem ou como hidratante para unhas, aplicando sobre elas com um pouquinho de limão. Mas nao acaba aqui, podemos misturar com sal grosso para fazer um otimo esfoliantes para o corpo, ou com açúcar para deixar macia e sem aquelas pelinhas os lábios. Além disso é bom também para a psoríase, eliminando a coceira e reduzindo as casquinhas formadas. Apesar de ser muito hidratante nao é oleoso e nao enseba, uma grande qualidade para um óleo, visto que muitos deles sempre mancham as roupas.

Bem, eu ...Silvinha, estou fazendo o uso do Oleo de Argan a mais ou menos uns 30 dias e tenho sentido mesmo os resultados, na pele, no cabelo, nas unhas que até então não sabia que era o argan que as tinham deixado tão lindas como sempre foram antes de eu ter meu filhinho...

Ele realmente não deixa a pele oleosa, nao deixa os cabelos oleosos... enfim, esse óleo realmente é um achado.

Recomendo a todas as mulheres antenadas!

3 comentários:

  1. como faço para comprar o oleo de argan????
    moro em taubate,fiquei bastante interessada

    ResponderExcluir
  2. Como faço para comprar o oleo de argan? moro em petropolis rj

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sempre compro o meu pelo site: www.docebeleza.com.br - a entrega é rápida e segura ... comprem que com certeza vão gostar muito... beijo!

    ResponderExcluir